quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Novo MS4240


O Extra esta disponibilizando para venda em seu site o irmão mais novo da família o MS 4240.
veja as especificações dele:


Principais características:
- Processador: Intel Celeron M 440 - 1.86GHZ
- Memória Cache: 1 MB L2
- Barramento: FSB 533MHZ
- Memória RAM: 1GB DDR2 533
- HD de 60GB
- Drive óptico: DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)
- Wireless
- Teclado: ABNT II
- Mouse: Touch Pad com barra de rolagem
- Sistema Operacional: Windows Vista™ Starter

Display:
- Tamanho da tela: 14.1 Widescreen
- Memória de vídeo: ATI Radeon Express 200M

Wireless:
- Velocidade do Wireless: 802.11 b/s MSI

Placas:
- Placa de som: Realtek ALC 883
- Placa de vídeo
- Placa de fax: 56K
- Placa de rede: 10/100 mbps-Ethernet
- PCMCIA: Express Card

Bateria:
- Bateria Recarregável
- Duração da bateria: 3 horas aproximadamente

Sistema Operacional:
- Windows Vista Starter

Conexões:
- 3 USBs
- 1 RJ-45 (rede)
- 1 RJ-11 (modem)
- Conexão Wi-Fi (8.11b/g)
- Leitor de Cartões: Express Card

Itens inclusos:
- Notebook
- Manual
- Certificado de garantia
- CDs de instalação: DVD Windows Starter, DVD Drivers, DVD Drives Notebook
- Bateria
- Carregador da bateria



Tudo Isso por R$ 1299,00 dividido em 12 vezes.

9 comentários:

miraxms4200 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miraxms4200 disse...

Mais é isso ai Aels, tenho o meu Ms4200 a um ano, vivo fuçando ele e levando para todos os lugares que vou dentro da mochila, mais estou sempre limpando o cooler, pois isso faz parte da manutenção preventiva! Concordo que a Mirax esta tendo uma atitude infeliz de não alerta isso aos clientes.
Até o seu atual CCE tem que passar por essa manutenção, estranho é o fato de o seu micro não ter desarma ao perceber o excesso de temperatura.
Mais continuo muito satisfeito com o MS4200. Um abraço.

Juciano disse...

ola pessoal onde consigo os drivers do windows vista para o ms4240 da mirax se alguem souber ta ai meu email
jucitks@hotmail.com
juciano

miraxms4200 disse...

Olá Juliano tenta no site da Mirax http://mirax.com.br/listadrivers.asp?lid=1&md=35

Juciano disse...

no site eu só encontrei o 4200 e o drive de video da ati desse modelo da erro na instalação . se alguem tiver o drive de video do ms4240 passa por emal pra mim jucitks@hotmail.com
valeu galera

Fernando disse...

Amigos, a bateria do meu Mirax Ms 4200 foi para o espaço. Esquentou muito. O micro só funciona ligado no carregador. Já procurei no Buscapé e em toda a internet e ainda não sei onde posso comprar uma nova. Alguém pode me dar uma dica? Será que essas baterias universais servem?

leandro948 disse...

ae galera pelo amor de deus alguem me diz onde eu encontro os drivers do mirax 4240, eu baxei la no site mas nao deu certo o de video, da um erro maluco, alguem ae tem o driver que funciona no windowx XP, eu posso passar os outros restantes que estão funcionando..
abraço

.:: Felipe disse...

amigo, tento há muito tempo atualizar a bios da placa mae do meu ms 4200!! nao encontro em nenhum lugar... nem na american megatrends tem!! por favor alguem ajude!!! MS-1412

adriano disse...

olá pessoal alguem sabe si a tela lcd do mirax 4200 serve no mirax 4240
agradeço pela resposta valeu.....